passou, calou

  • Metáforas Analíticas e Epifanias de Fim de Ano
  • Limbo
  • Através do vidro
  • vive simeu que não vivo sem mimpor isso eu estou m...
  • Helena
  • Eternidade
  • Precisaria de Você
  • Aeroporto
  • Sozinha, por opção.
  • Suicídio
  • links

  • fotolog.com/verbete

  • adiós lounge
  • deadflagwhite
  • dots and dusties beyond the clouds
  • jukebox
  • lado pê
  • mislead
  • um trago
  • utilitários

  • imdb
  • kamiquase
  • random summer

  • 14.2.06

    Fósforos de Segurança.

    O que te diferencia dos outros é essa capacidade de sintetizar as maneiras de sofrer e sorrir de um modo tão próximo. Com mãos macias me levar para tão perto, a ponto de não conseguir enxergar... Você faz com que eu faça parte da verdade e quando se está dentro, não são necessárias razões claras para o entendimento da finalidade. A finalidade é você. Eu acredito que vejo a verdade, acredito com a angústia de quem perde algo muito importante, mas devo admitir que não vi nenhuma placa dizendo que a verdade segue realmente pelos lados que seus pés me levam. Não preciso de placas, fique sabendo, só paro para pensar nelas quando essas ruas e lençóis da realidade me obrigam a olhar para outros lados senão para dentro de mim mesma, onde te encontro.

    E sendo única assim você transforma seus atos em amor, todos os dias.

    Culpo as ruas e os lençóis que me balançam diariamente com tanta violência, deixando-me perplexa com o contraste entre as minhas ilusões com você e o resto. O contraste berrante entre opostos se contrapõe contra o meu peito. Dor_____________.

    3 Comments:

    Anonymous Anônimo said...

    clap clpa clpa

    =]

    dor nao, respira fundo e ouve um mantra!!!

    arrasandu como sempre miguxaaaa!?!?!
    mas miga, me conta, pra qm eh esse textinho super fofo???
    bjuuuuuuuuuuuuuuuuuu =]]

    fevereiro 14, 2006 8:22 PM  
    Anonymous Anônimo said...

    some true love here at vertigo tonight!
    just passing to read what you have to say.

    =*

    fevereiro 14, 2006 8:57 PM  
    Anonymous Anônimo said...

    miris tem talento

    quero agora uma texto verdadeiro e com uma dor mais gostosa, uma dor feliz.

    pode ser?

    março 12, 2006 12:27 PM  

    Postar um comentário

    << Home