passou, calou

  • Aeroporto
  • Sozinha, por opção.
  • Suicídio
  • links

  • fotolog.com/verbete

  • adiós lounge
  • deadflagwhite
  • dots and dusties beyond the clouds
  • jukebox
  • lado pê
  • mislead
  • um trago
  • utilitários

  • imdb
  • kamiquase
  • random summer

  • 24.7.05

    Precisaria de Você

    Que minha saudade nunca seja justificada, que eu chore eternamente sem motivos racionais, sem ninguém que entenda ou apóie, que possa passar muitas tardes insípidas feito essas, onde me perco entre pensamentos e cobertores, perco o controle e o remoto, perco, sempre perco num grande processo sem fim de novos amores impossíveis e velhos possivelmente distantes. Por mais longe que eu seja levada pela perda constante de analogias sobre mim mesma eu ainda mantenho um ouvido aguçado, pra ouvir qualquer um que possa gritar meu nome no portão e me salvar de mim mesma, dos meus monstros que mantêm uma briga eterna com seus anjos, sem nunca cessar, dar trégua ou intervalo. Quem sou eu agora, no que eu me transformei? Numa síntese barata de pensamentos sem rumo algum? Serei eu o vermelho do sangue quente que faz com que meu coração dispare ao deparar-me com qualquer coisa que me lembre você? Não, essa não sou eu, pois para definir-me precisaria de mais que clichês, eu precisaria de muito mais do que essas linhas, precisaria de um furação, vulcão, morte, que seja, vide título.

    6 Comments:

    Anonymous Anônimo said...

    Nossa mirirs tah mto lindo mesmo!
    Naõ sabia q vc tinha tanto talento!!
    {:

    naum tem mais msn naum neh?hihihi
    O.o

    bjaum

    julho 24, 2005 1:03 AM  
    Anonymous Anônimo said...

    ah miris.....
    caramba.....está lindo!!!!!!! lindo meso...e gostei muito....serio.... vc escreve mt bem....sabe disso....
    sempre vou estar aki pra ver o q esta escrevendo.....te amo! teamo!
    nos conhecemos relativamente a pouco tempo.....bom..nem tanto....e sinto que nossa amizade vai durar pra caramba......serio....vc é uma pessoa mt especial pra mim...vc sabe disso.... e bom..eu tinha escrito um comentario imenso aki mas nem deu...hahaha
    e te amo denovo..haha
    milhoes de bjs

    julho 24, 2005 1:11 AM  
    Anonymous Anônimo said...

    gostei.
    de verdade.
    :~

    mas a gente não precisa precisar dos outros, precisa?

    [parker]

    julho 24, 2005 1:42 PM  
    Anonymous Anônimo said...

    FLICTS.





    you know, right? love you, honey!
    and a thousand kisses..

    julho 24, 2005 2:32 PM  
    Blogger vega becker said...

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    julho 25, 2005 11:40 AM  
    Blogger vega becker said...

    nos perdemos num meio termo de vida, sabe. e o que viver senão a nós mesmos? e o que precisar senão de nossa própria prece? crescer significa estar em meio ao tédio dos dias; esperar segnifica deitar-se em cama vazia, e namorar cada segundo que se segue, cada melodia que nos faz, cada futuro muito bem determinado. que a felicidade te pegue pelos braços, menina. e não precise,
    aconteça... seja como for. bjs

    julho 25, 2005 11:42 AM  

    Postar um comentário

    << Home