passou, calou

  • Suicídio
  • links

  • fotolog.com/verbete

  • adiós lounge
  • deadflagwhite
  • dots and dusties beyond the clouds
  • jukebox
  • lado pê
  • mislead
  • um trago
  • utilitários

  • imdb
  • kamiquase
  • random summer

  • 23.6.05

    Sozinha, por opção.



    Cheiro de tinta, às vezes acompahado de mofo. Novo, velho, eu gosto do cheiro. A fumaça que se dissolve no ar, música no som ou na cabeça fundida com os pensamentos infinitos. Não existe um você específico, não existe um amor de poeta em que se espirar, minhas inspirações situam-se em personagens da minha cabeça, muitas vezes baseados em pessoas reais, ou quase reias, ou irreais. Prova ou verso, mãos congeladas ou em chamas, lucky ou marlboro. Atração e sentimentos não entram no mesmo contexto, tapa na cara desse eu lírico sem rumo.

    É só isso
    isso só é
    isso.

    3 Comments:

    Anonymous Anônimo said...

    Linda, te amo

    junho 23, 2005 9:33 PM  
    Blogger Teti Pons said...

    miris!! acho que um mundo não substitui o outro.. aqui escrevemos e nos comunicamos com pessoas que não estão perto de nós.. no mundo real temos nossos amigos, nossos colegas e nossos amores de verdade.. nossa familia! e eles não podem ser substituidos por quem só conhecemos virtualmente..
    beijo!!

    julho 06, 2005 5:06 PM  
    Anonymous Anônimo said...

    maravilhoso, como tudo oq vc posta... vc é demais, Miris... não assassine seu blog, adoro te ler. :)

    julho 07, 2005 7:48 AM  

    Postar um comentário

    << Home