passou, calou

links

  • fotolog.com/verbete

  • adiós lounge
  • deadflagwhite
  • dots and dusties beyond the clouds
  • jukebox
  • lado pê
  • mislead
  • um trago
  • utilitários

  • imdb
  • kamiquase
  • random summer

  • 16.6.05

    Suicídio





    Eu me suicidei virtualmente. Isso foi uma desgraça, eu ando pelas ruas e tem pessoas falando:

    Você está louca, porque deletou seu flog?

    Acontece que eu eu me cansei seriamente disso tudo que envolve ser ativa nessa internerd life. É como a minha vó dizendo que hoje em dia as relações são muito modernas, que essa história de ficar é coisa do capeta. É vó, você está lotada de razão, tudo está acontecendo rápido demais. Eu tinha de tudo: dois fotologs, blog, orkut, myspace, uns 5 e-mails, msn, icq, aim. AAAAAAAAAH, chega, que nojo de mim mesma. Apaguei tudo, blé pra isso tudo na verdade. É loucura como você conhece pessoas, são scraps novos no orkut, mensagens no myspace, comentários em fotologs e blogs, pessoas que adicionam no msn. Mas deixa eu dizer o grande problema nisso tudo, não é que eu não goste de conhecer pessoas, pelo contrário, eu sou apaixonada por isso, apaixonada pela diversidade humana, pelo que as pessoas têm a dizer, pelos cantos obscuros de suas almas, mas o profile do orkut de alguém não mostra nada disso, porque a pessoa preenche pensando no que os outros vão pensar, convenhamos que isso não acontece só na internet, na vida real as pessoas também veste pensando no que os outros vão achar, falam e tal. O ponto é: a internet facilita isso tudo, você pode botar tudo que você quer mostrar lá no seu profile do orkut, pode ficar horas tirando fotos iguais e postar no fotolog a que mostra menos seus defeitos, dái que tudo na internet é perfeito, não tem calor humano, você pode inventar mentiras cabulosas que a pessoa não vai estar olhando nos seus olhos, se der problema é só bloqueá-la, é tudo muito fácil. Mas me respondam, internautas queridos, aonde foi parar o prazer imensurável de conhecer uma pessoa, de supreender-se com suas virtudes, de perceber como os defeitos se encanxam? Isso morreu, tá tudo mastigado lá, todas as informações que a pessoa quer que você fique ciente estão disponíveis ali. depois ficam prendendo os hackers que entram nos compuatdores alheios pra buscar informação, eles nem precisam fazer muito esforço, vai ali no search do orkut que você acha qualquer um, com direito a opção sexual, se fuma ou não, o que faz da vida, o que o atrái em uma pessoa, assustador. Já pensou como uma pessoa que não gosta de você e tenha vontade de te atingir pode fazer com aquela paginazinha azul? Vó, seu você soubesse, rezaria o terço uma vez a mais todos os dias
    Chega uma hora que você se envolve tanto nessa merda que você começa a
    necessitar daqueles comentários e scraps pra viver, é um modo muito prático de preencher nossos egos. Eu nunca fui do tipo de esmolar comentário em lugar nenhum, mas o que aparecia de gente que fazia aquele comentário genérico "legal a foto, passa no meu depois, beijos" era uma coisa impressionante.

    Por isso então criei esse blog, esse blog pós-suicício, meu epitáfio que podem botar na minha lápide virtual, e além do mais, eu não conseguiria ficar longe desse mundo por muito tempo, mas estou
    light, só um. O problema é, até quando? Que eu me lembre do inferno antes de começar tudo de novo, afinal o diabo sempre tem maravilhas a oferecer antes que você venda sua alma.

    9 Comments:

    Anonymous Anônimo said...

    cara eu amo vc....
    e os seus textos tbm...
    pqp ki raiva de mim....me suicidei e voltei pra esse vidio dois dias depois...eu sou uma covarde mermu...mas eu te amo mesmo vc nao tendo nada desses trecos modernos...
    ti amu d+ minha moxa linda

    junho 16, 2005 8:32 PM  
    Anonymous Anônimo said...

    miiiirrrrrrrrriiis, eu te amoooo!
    q bom q um blog vc tem!!! pq ninguem suportaria ficar sem seus textos... huaihua... ah nao ser q vc publique um livro ou sei lah... e a sua avo tem razaaaooo!! isso eh perigoso de mais! e mt artificial tb, eu tenho flog pq gosto q meus amigos principalmente, vejam minhas fts, e eu amooo tirar fts, preciso mostra-las para o mundo... hauhua... e orkut pq eh necessario, eu nao saberia nd sobre varios idolos meus se nao fosse o orkut!! mas cuidado, ele eh viciante e perigoso! q bom q bom! la la la
    fora brad pitt!!! lalala

    bjs

    junho 16, 2005 8:48 PM  
    Anonymous Anônimo said...

    po, mt maneiro teu blog, dps passa no meu e comenta ok? bjs

    junho 16, 2005 8:49 PM  
    Anonymous Anônimo said...

    tá, só um comentário rápido, mesmo porque eu já disse que eu tenho medo desse texto e que tudo que está escrito é verdade...
    aham, estamos todos presos nessa rede, tanto que foi um absurdo para todo mundo ouvir que você se desfez de todas essas coisas, mesmo que viver sem esse "lixo" seja melhor. maravilhas idiotas.
    beijos, ham-ham!

    junho 16, 2005 9:29 PM  
    Anonymous Anônimo said...

    Ui, q medo...rs. Bommmm... um dia eu faço isso tb...! Juro. Mas não por enquanto...! Mas em breve... do msn já me livrei faz tempo, o blog quase nem atualizo... emails não mais, Orkuttttt.... tá tá. tá... um dia chego lá...rs. Beijos, e nem posso falar muita coisa, concordo com vc, internet é lixo. O CONTATO é superficial mesmo. Mas o carinho é verdadeiro!

    junho 17, 2005 10:02 AM  
    Anonymous Anônimo said...

    só pra constar... eu gosto MUITO de vc. E a internet às vezes nos proporciona estes encontros maravilhosos...! Então, nem é tão lixo assim...rs.

    junho 17, 2005 10:05 AM  
    Anonymous Anônimo said...

    Eu gosto das coisas que você escreve no blog e axo que até entendo o suicidio...as vezes fico pensando sobre essas coisas que a sua vó diz q q vc dárazão...o problema é q naumvai ser como antes mais...te amo
    bjukxzxzxzz

    junho 17, 2005 5:49 PM  
    Anonymous Anônimo said...

    ah miris, se estivesse ai com voces me suicidava de felicidade pra sempre, so pra te apoiar..
    e eu bem te amo muito! forever, ham ham!

    junho 18, 2005 5:15 PM  
    Anonymous Anônimo said...

    gostei muito do seu texto
    também penso em suicidio virtual, acho muito inutil todos esses sites de amizade

    julho 07, 2006 4:01 PM  

    Postar um comentário

    << Home