passou, calou

  • Sozinha, por opção.
  • Suicídio
  • links

  • fotolog.com/verbete

  • adiós lounge
  • deadflagwhite
  • dots and dusties beyond the clouds
  • jukebox
  • lado pê
  • mislead
  • um trago
  • utilitários

  • imdb
  • kamiquase
  • random summer

  • 18.7.05

    Aeroporto

    Eu não podia me conter, os ponteiros do relógio andavam e cada vez mais se aproximavam do abraço que eu comparo ao paraíso, o abraço antecedido pelo sorriso que é a mais bela arte já conhecida por mim. Eu estava lá, eu realmente estava lá, estática, com a mão na boca roendo o que havia sobrado das unhas, sentia um gosto desagradável de metal vindo do mastro à minha frente que prendia as cordinhas que demarcavam por onde as pessoas desembarcariam. Cada um que chegava fazia meu coração dar um salto e vir à garganta, eu sinceramente não sei como não desmaiei, já que eu não dormia a algumas centenas de horas e não comia a ainda mais. Depois de um tempo considerável meu coração já não pulava a cada pessoa que passava pelo projeto de corredor feito pelas cordinhas, e foi quando eu já quase desistia que eu vi, e quando vi sorri tão grande que não cabia no meu rosto, quando recebi um sorriso de volta minhas mandíbulas já doíam. Agora vem a parte da história que eu não sei descrever, a parte em que meus braços envolveram-na e os delas a mim, obrigando nossos corpos a ficarem tão juntos, a dividir o calor tão ansioso que tomava conta de nós.

    Não houve lágrimas, diferente do eu esperava, eu já chorei tantas vezes pela sua falta, e tinha certeza que choraria pela presença. A verdade é que o meu mundo não estava preparado para ela, afinal eu fiquei um ano inteiro me acostumando com a minha vida sem essa presença, o mesmo ano sonhando com essa volta que agora aconteceu e eu não consigo acreditar que não é mais um sonho. E minha vida desde então é um sonho, um belo livro, um filme perfeito. É tão bom ficar o tempo todo olhando pra ela, ouvir sua voz entrar por meus ouvidos como música e dizer que a amo a cada minuto, observar precisamente a plenitude de seu sono, ter vontade de abraçar, andar um ou dois passos e abraçar! Eu acho que havia me esquecido dessa mágica que a envolve, esse poder de fabricar uma felicidade tranqüila que me faz acreditar que a vida vale a pena e que passar por cima de problemas é um grande desafio divertido. Eu só quero esses dias perfeitos pra sempre, que pelo resto dos meus dias eu ainda tenha a oportunidade de olhar pra ela e simplesmente sorrir.

    2 Comments:

    Anonymous Anônimo said...

    miris lindaaa q bom q a mica volto vc deve realmente estar mto feliz

    bjuuuuuuuux, to morrendo de saudades!!!

    julho 19, 2005 11:11 AM  
    Anonymous Anônimo said...

    Ai que lindooo!
    =]

    Amizade é uma coisa tãoooo bonitaaaa! =]]]

    E eu amo a Míris, mto mto!
    =]

    lalala

    bjão

    julho 19, 2005 2:56 PM  

    Postar um comentário

    << Home