passou, calou

  • Ópio Contemporâneo
  • Fósforos de Segurança.
  • Metáforas Analíticas e Epifanias de Fim de Ano
  • Limbo
  • Através do vidro
  • vive simeu que não vivo sem mimpor isso eu estou m...
  • Helena
  • Eternidade
  • Precisaria de Você
  • Aeroporto
  • links

  • fotolog.com/verbete

  • adiós lounge
  • deadflagwhite
  • dots and dusties beyond the clouds
  • jukebox
  • lado pê
  • mislead
  • um trago
  • utilitários

  • imdb
  • kamiquase
  • random summer

  • 17.5.06

    Intenções.




















    Ela foi criada com intuito de enlouquecer meros mortais, deram-lhe armas tais como belos lábios desenhados portadores de dentes com brilho singular, que por sua vez formam o sorriso de destruição definitiva, gestos envolventes para me fazer acreditar em algo que desconheço, e como se não bastasse deram-lhe palavras ditas como verdades. Deram-lhe a chave do meu quarto, por onde ela entra em noites congelantes e invade meus sonhos...sem piedade, mas lotada de intenção, perfumando as parades, como se fosse flor sabendo que é flor.

    11 Comments:

    Blogger conca said...

    Parece que ela não tem a chave do seu quarto, mas sim, uma outra chave, rara.


    Mas que eu acho que já abri e fiquei lá dentro, é bem aconchegante!

    Brigado pelo elogio =)
    Beijos, querida.

    maio 17, 2006 11:39 PM  
    Blogger void said...

    bonita... voce deveria fumar menos

    escrever mais :P

    maio 26, 2006 6:46 PM  
    Anonymous Anônimo said...

    Eu nem tenho mais sonhos...tudo tem sido um pesadelo ><
    Minha cabeça definitivamente me destrói mas que qualquer droga.

    te amo
    ;*

    junho 01, 2006 3:21 PM  
    Blogger void said...

    ficou lindo :******
    [nao esperaria menos vindo de voce]

    junho 02, 2006 5:55 PM  
    Anonymous Anônimo said...

    esse perfume nas paredes parece veneno.

    gostei do espaço

    abços.

    junho 02, 2006 6:06 PM  
    Anonymous Anônimo said...

    deixando os sonhos ainda como sonhos, ao menos.

    beijos, dear.

    junho 04, 2006 11:18 AM  
    Blogger void said...

    he tried and kills me everyday

    junho 04, 2006 10:22 PM  
    Anonymous Anônimo said...

    ô saudade daqui. inté.

    vega

    junho 04, 2006 10:28 PM  
    Anonymous Anônimo said...

    (L)

    junho 10, 2006 10:37 AM  
    Blogger void said...

    posta maiss

    junho 24, 2006 1:20 AM  
    Blogger Venetree said...

    ô. psicodelia total, hem.

    maio 25, 2008 9:35 PM  

    Postar um comentário

    << Home